quinta-feira, 16 de abril de 2009

CotidianaMENTE

Hum...Aí ele chegou mais perto...e ...Ah, não...Cara..Só mais cinco minutinhos. Não vou. Vou. Não,não. Vou!.Olha bem para minha cara. Um monstro! Também este espelho não favorece. Mostra até a marca da minha primeira espinha.Ihhh...hoje é o dia de levar a xerox para a aula de História...Putz...esqueci de comprar shampoo. Vou ter que colocar água nessa m....Toalha nova...não adianta nada mesmo...Só café para me manter em pé essa hora.

Onde eu coloquei essa tarraxa....Hoje é o dia da greve do ônibus. Será? Será que ele vai me ligar mais tarde? 5, 6, 7, 8! Nossa que saudade da academia. Que inveja dessa gente. Olha o short daquela mulher. Esse mundo ta perdido mesmo. Nossa, quanta celulite...Um refrigerante, por favor! Pô, por que ele insistiu com aquela história? Nossa, ela faz Engenharia. Ta feita na vida. Tenho que trocar de celular. Que horas que minha tia vai fazer o exame mesmo? Vou comprar um chocolate. Que se dane a montanha de bombons que eu fiz questão de deixar em casa. Tenho que passar lá na padaria... E essa crise , hein...logo agora que eu estava achando que descolar um emprego novo..Noooosssaaaa...Música irada. A minha nova preferida. Unhas mal feitas...Esse esmalte não presta..Vai ver que é a manicure. Vai ver que ele esqueceu que disse que ia ligar hoje...Devia estar bêbado. Olha só a Lurdinha. Sabia que ela ia aparecer com essa cara hoje. Coitada. Aquele desgraçado deve ter traído ela de novo. Que muro é esse na favela?Aii, não empurra...Gatinho,hein

Será que isso vai adiantar mesmo? Hum...Greve de ônibus? Vou de trem..Ai não, vai que sobra uma chicotada pra mim...Ih...hoje a Maya vai fazer o exame. Nem uma mensagem daquela criatura. Elevador apertado. Ai...nao estudei nada. Putz...a xerox..Já sei o que eu quero: um sanduíche. Não disse? Eu falei para você contar logo. Oi amor.Nem estava esperando você ligar. Que surpresa boa. Cineminha? Não vai dar ... Tenho que estudar. Ai que cansaço. Palhaçada essa de ficar fazendo joguinho.Que foto bonita. Nunca usei essa calça. Banhooo....essa toalha...quando vai ficar velha, hein...Huummm...escova de dente e cama...

Ufa!!!até que enfim essa mente descansa.

Zzzzzzzz*****

Nenhum comentário: