domingo, 21 de junho de 2009

Papo Furado




Seja lá qual será desta vez
Que seja branda e aconchegante
Que não me queime tanto a face
Que me desça pela garganta, serena e calma
Que aqueça lentamente meu corpo
Que seja útil nos dias solitários
Nos dias de inverno
E que no verão, sejamos indiferentes um do outro

Seja lá qual será agora
que seja doce, estúpidamente doce!
que seja infame as vezes,
que seja sacana sempre!
que diga besteiras, que não ligue para filosofias modernas e
críticas de arte

Que veja televisão, que chore com novelas
mas acima de tudo, que seja doce.
que seja humana, que seja mortal
perpétuamente mortal...

Que repare nos detalhes
cacos de vidro, ervas daninhas, nuvens engraçadas
arco-íris nas vidraças
que faça caretas, que gargalhe, fale alto
mostre o dedo!

Tenha gosto musical duvidoso, ria do meu Joy Division
Ache meu Sonic Youth, estranho, insuportável...(não é!)

Seja lá qual será desta vez
mesmo que seja papo furado
seja do jeito que quero
seja do jeito contrário
seja qual for, seja o que Deus quiser:

- que seja você.

4 comentários:

Carol Mendes disse...

Adorei! Lindo!
O engraçado é q qdo estamos apaixonados reconhecemos os defeitos da pessoa amada mas passamos por cima de tudo pra ficar ao lado dela.

Bjinhos.

CArina CAmila disse...

Ai.. até iria chorar se alguém escreve isso pra mim..=/

LINDO!

Thiago Kuerques disse...

Rapaz, isso tem endereço certo. E que essa pequena corresponda exatamente como o dito. Que seja esse doce.
Abraço

Anônimo disse...

Animado, divertido e colorido.
Diria até, dançante!

Adorei.
T. Helena.